quarta-feira, 20 de maio de 2009

PONTOS DE ÔNIBUS

PARA O PARQUE SUIÇO - HORTOLÂNDIA - FLORESTA NEGRA - JARDIM DA SERRA
Atendendo a solicitação dos moradores dos bairros Floresta Negra, Hortolândia, Parque Suiço e Jardim da Serra em especial da lider comunitária Celina da AMBAVO, o vereador Júlio Ruiz requisitou através de ofício ao Prefeito Municipal que construa abrigos de pontos de ônibus nestas localidades, para melhor atender a população local.

Leia a indicação do vereador JULIO RUIZ:

"Indicação nº 246 de 2009

Senhor Presidente

Indico a douta mesa, na forma regimental, que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal de Mairiporã, solicitando que o mesmo determine a Secretária Municipal de Obras e Serviços, para que realize o serviço de construção de abrigos de ônibus nas entradas dos bairros Parque Suisso, Hortolândia, Floresta Negra e Jardim da Serra.

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação prende-se ao fato de que este serviço é muito importante para os moradores dos bairros acima citados, uma vez que com o abrigo de ônibus os mesmos estarão protegidos em casos de chuvas ou sol forte.

É bom frisar que este pedido já foi solicitado pelos moradores dos citados bairros diretamente ao Secretário de Obras Senhor Oswaldo Kawanami em 22 de Abril de 2009, quando o secretário visitou aqueles bairros.

Diante do exposto, solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Antonio Shigueyuki Aiacyda, para que envide todos os esforços necessários, a fim de atender este justo pedido.

Plenário “27 de Março” aos 12 de Maio de 2009".

O PREFEITO ATENDENDO ESTE PEDIDO ESTARÁ AJUDANDO E MUITO A COMUNIDADE MAIRIPORANENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário