sexta-feira, 8 de maio de 2009

DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA

RUA FERNANDO SPADA SERÁ PAVIMENTADA

Já está aberta a Licitação (Tomada de Preço 005/09 - processo 2970/09) referente a drenagem e pavimentação da Rua Fernando Spada no Jardim Spada, pela Prefeitura Municipal de Mairiporã, publicado na página 4 da Imprensa Oficial do Município - Ano III nº 146 de 08 de Maio de 2009.

A realização desta obra é um sonho da comunidade do Jardim Spada que será realizado, graças ao trabalho da comunidade e também da intermediação do Vereador JULIO RUIZ, que cobra este serviço desde 2008.
No mês de Fevereiro de 2008 o vereador Julio Ruiz através de sua assessoria, recebeu abaixo assinado da comunidade, requisitando que a Prefeitura realizasse o serviço de pavimentação na Rua Fernando Spada.
Atendendo ao pedido do abaixo assinado da comunidade o vereador encaminhou Indicação ao Prefeito Municipal em 26 de Fevereiro de 2008 (indicação nº 33/08), lida em plenário da Câmara Municipal.

É com grande satisfação que comunicamos o atendimento da Prefeitura a esta indicação do Vereador JULIO RUIZ e de toda comunidade do Jardim Spada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário