quarta-feira, 13 de maio de 2009

DELEGACIA DE POLICIA DA MULHER

JULIO RUIZ PEDE AO GOVERNADOR A CRIAÇÃO DE UMA DELEGACIA DA MULHER EM MAIRIPORÃ
Em indicação enviada ao Governador José Serra o vereador JULIO RUIZ, solicitou a criação de uma Delegacia de Policia da Mulher, alegando que é importantissimo este serviço para o Município, principalmente para o atendimento as mulheres e crianças.

Leia a indicação enviada ao governador:

"Indicação nº 228 de 2009

Senhor Presidente

Indico a douta mesa, na forma regimental, que seja enviado ofício ao Governador José Serra, solicitando que o mesmo determine a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo, para que estude a possibilidade de criar a DELEGACIA DE POLICIA DA MULHER.

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação prende-se ao fato de que uma Delegacia especifica para atendimento das mulheres é essencial para que as mesmas tenham coragem de denunciar agressores de quem são vitimas, alem do que esta Delegacia também poderá cuidar da área da Infância e Juventude.

É bom relatar também que várias cidades do Estado de São Paulo com uma população equiparada com a nossa já conta com o serviço da Delegacia da Mulher e tem obtidos resultados maravilhosos na luta contra a agressão a mulheres e crianças.

Diante do exposto, solicito ao Excelentíssimo Senhor Governador José Serra, para que envide todos os esforços necessários, a fim de atender este justo pedido.

Plenário “27 de Março” aos 05 de Maio de 2009."

QUE O GOVERNO DO ESTADO ATENDA MAIS ESTE PEDIDO PARA A COMUNIDADE MAIRIPORANENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário