segunda-feira, 18 de maio de 2009

DIVULGAÇÃO DE VAGAS EM CRECHE

BOM PARA TODOS

Atento aos anseios da comunidade mairiporanense o Vereador Júlio Ruiz requisitou da Secretaria Municipal de Educação, para que divulgue as vagas existentes nas creches do município no site oficial da Prefeitura Municipal, bem como a possível lista de espera, facilitando assim o acompanhamento dos municipes referente a vagas nas creches, bem como dando mais transparência no atendimento.

"Indicação nº 245 de 2009

Senhor Presidente

Indico a douta mesa, na forma regimental, que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal de Mairiporã, solicitando que o mesmo determine a Secretária Municipal de Educação, para que estude a possibilidade de divulgar as vagas em creches do município no site da Prefeitura bem como a lista de espera.

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação prende-se ao fato de que o sistema de divulgação de vagas em creches no site das Prefeituras já está sendo utilizado em vários municípios do Estado de São Paulo e atualmente a Prefeitura de São Paulo aderiu a esta forma de divulgação.

É importante relatar que a divulgação de vagas em creches no site da Prefeitura é uma boa forma da comunidade acompanhar qual é a real situação do município em relação ao atendimento deste serviço tão essencial a população.

A lista de espera também é importante ser divulgado para que as pessoas possam acompanhar pela internet e ter o tempo exato de espera que terá para conseguir sua vaga.

Diante do exposto, solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Antonio Shigueyuki Aiacyda, para que envide todos os esforços necessários, a fim de atender este justo pedido.

Plenário “27 de Março” aos 12 de Maio de 2009".


CASO ESTA INDICAÇÃO SEJA ATENDIDA SERÁ CADA VEZ MAIS FÁCIL ACOMPANHAR A SITUAÇÃO DE VAGAS EM CRECHES DO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário