sexta-feira, 29 de maio de 2009

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

MAIS SEGURANÇA PARA OS MUNICIPES

Em sessão legislativa realizada na terça feira 26 de Maio, o Vereador Julio Ruiz requisitou serviços de iluminação pública ao Prefeito Municipal, através de indicações para beneficiar alguns bairros do município. Atendendo assim as solicitações constantes que vem recebendo da comunidade.
Leia as indicações do Vereador:

indicação nº 278
Senhor Presidente

Indico a douta mesa, na forma regimental, que seja enviado ofício ao Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que verifique junto ao departamento competente, a possibilidade de instalação de luminárias na Estrada Alípio Leme, próximo ao Cruzeiro – Clube de Campo.

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação prende-se ao fato de que uma parte da estrada conta com o serviço de iluminação, tanto no começo perto do Bairro Clube de Campo, como também no final da Estrada próximo ao Bairro Vila Rosa, já no percurso próximo ao ponto turístico da cidade no Cruzeiro o serviço de iluminação não existe, o que facilita a ação de marginais, assaltos freqüentes andam acontecendo no local.

A instalação de luminárias no local ajudará e muito os moradores do bairro, bem como estará valorizando ainda mais um dos pontos turísticos de nossa cidade – o Cruzeiro.

Diante do exposto, solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Antonio Shigueyuki Aiacyda, para que envide todos os esforços necessários, a fim de atender este justo pedido.
_____________________________________________________________
Senhor Presidente
indicação nº 279
Indico a douta mesa, na forma regimental, que seja enviado ofício ao Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que verifique junto ao departamento competente, a possibilidade de instalação de luminárias nas localidades do Bairro Votorantim abaixo relacionadas:

Estrada dos Valinhos
Estrada dos Moraes
Rua Luiz Pereira da Costa

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação prende-se ao fato de que a falta de iluminação nas ruas acima indicadas facilita a ação de pessoas má intencionadas, trazendo riscos aos moradores e freqüentadores dos locais.

É bom frisar que o Secretário de Obras Oswaldo Kawanami fez a visita no bairro, no dia 22 de Abril de 2009, juntamente com a diretoria da AMBAVO (Associação dos Moradores do Bairro Votorantim), onde o mesmo comprometeu em estar realizando este serviço.

Diante do exposto, solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Antonio Shigueyuki Aiacyda, para que envide todos os esforços necessários, a fim de atender este justo pedido.
QUE ESSAS INDICAÇÕES SEJAM ATENDIDAS PELA PELA PREFEITURA MUNICIPAL A FIM DE TRAZER MAIS SEGURANÇA AOS MORADORES E A TODA POPULAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário