terça-feira, 25 de agosto de 2009

INDICAÇÃO Nº 401 DE 2009

TROCA DE TUBULAÇÃO DE ESGOTO DA

RUA LÍVIA VAL SILVA ANDRÉ
Indico a douta mesa, na forma regimental, que seja enviado ofício ao Superintendente do Setor Norte da SABESP Dr. José Júlio Pereira Fernandes, solicitando que o mesmo determine ao setor competente para que verifique a possibilidade de trocar a tubulação de Esgoto da Rua Lívia Val Silva André no Bairro Jardim Pinheiral.

JUSTIFICATIVA

A Rua acima mencionada é uma das mais antigas da cidade e tem muitas residências e comércios, o serviço de tubulação de esgoto é muito antiga e já está causando vários problemas. Existem também várias ligações de esgoto que está indo direto para a tubulação de águas pluviais.

O serviço é extremamente necessário ser realizado na Rua, pois o esgoto das casas da rua acima Azizi Kairalla caem diretamente na Rua Lívia Val Silva André e o esgoto a céu aberto trás vários riscos a saúde dos moradores.

É bom frisar também que este serviço já foi solicitado verbalmente por este vereador diretamente ao Superintendente da SABESP.

Diante do exposto, solicito ao Superintendente da SABESP, para que envide todos os esforços necessários, a fim de atender este justo pedido.

Plenário “27 de Março” aos 18 de Agosto de 2009.

Júlio Ruiz
Vereador

QUE A SABESP ATENDA ESTA REIVINDICAÇÃO DA COMUNIDADE DO JARDIM PINHEIRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário