segunda-feira, 31 de agosto de 2009

INDICAÇÃO 412 DE 2009

LINHA DE ÔNIBUS PARA VILA SABESP

Indico a douta mesa, na forma regimental, que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal de Mairiporã, solicitando que determine a Empresa Alfa Rodobus que inclua na linha de ônibus SABESP o percurso até a Rua Aziz Ouchana com retorno no final da Rua próximo a Caixa de água.

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação prende-se ao fato de que o ônibus de Linha SABESP, faz seu percurso no Bairro Jardim Alice Oliveira apenas na Rua de entrada do Bairro, sendo que as pessoas que moram na parte superior do Bairro não tem o serviço de transporte público, pois descem na entrada do bairro e andam bastante para chegar em suas casas.

Relatamos também que este serviço de transporte público aos moradores do Bairro já existiu e a atual empresa por trabalhar com micro ônibus tem facilidade para realizar o serviço.

É bom frisar que na parte superior do bairro existe a Escola Municipal Márcia Monteiro Pereira, e ônibus de transporte escolar levam as crianças até a Escola, fazendo o trajeto solicitado para o transporte público.

Diante do exposto, solicito ao Senhor Prefeito Municipal para que envide todos os esforços necessários, a fim de atender este justo pedido.

Plenário “27 de Março” aos 25 de Agosto de 2009.

Júlio Ruiz
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário