quarta-feira, 8 de abril de 2009

VILA SABESP

MELHORIAS PARA O BAIRRO DA SABESP
O Vereador Júlio Ruiz solicitou ao Prefeito Municipal para que determine ao órgão competente que realize os seguintes serviços no bairro da Sabesp: Limpeza das bocas de lobo; cobertura asfaltica nos paralelepipedos; construção de salas de aula na Escola Marcia Monteiro Pereira, reforma do pátio da Escola e também da quadra, bem como construção de uma escada de acesso da viela José Gonçalves para a Escola.

Na íntegra as duas indicações:

"Senhor Presidente

Indico a douta mesa, na forma regimental, que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal de Mairiporã, para que determine ao departamento competente, uma limpeza geral nas bocas-de-lobo das ruas do Jardim Residencial Alice Silva Oliveira (SABESP).

Indico mais, que seja feita a cobertura asfática nas ruas de paralelepípedos.

JUSTIFICATIVA

As bocas-de-lobo estão totalmente obstruídas, o que não permite a passagem natural das águas da chuva, o que causa sérios transtornos para os moradores do bairro.

Quanto a pavimentação asfáltica, a mesma se faz necessária, pois os paralelepípedos estão em desnível e muitos estão soltos, causando avarias nos veículos.
Diante do exposto, solicito ao Senhor Prefeito Municipal para que envide todos os esforços necessários, a fim de atender este justo pedido"
"Senhor Presidente

Indico a douta mesa, na forma regimental, que seja enviado ofício ao Prefeito Municipal de Mairiporã, solicitando a construção de salas de aula para Educação Infantil na Escola Márcia Monteiro Pereira na Vila Sabesp, bem como reformar o pátio e a quadra da Escola e construir uma escada de acesso da Escola para Viela José Gonçalves.

JUSTIFICATIVA

A construção das salas de aula se faz necessária, para abrigar maior número de crianças que atualmente precisam sair do bairro para estudar por falta de vaga na escola.

A reforma do pátio também se faz necessária, pois o piso é desnivelado e também tem problemas na canaleta que recebe as águas, correndo sérios riscos para as crianças no horário do recreio.

A reforma da quadra também é importantíssima, pois a mesma precisa de reparos, tanto na parte interna como externa.

Diante do exposto, solicito ao Senhor Prefeito Municipal para que envide todos os esforços necessários, a fim de atender este justo pedido".

Sendo atendidos estes pedidos os moradores da Vila Sabesp terão com certeza mais qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário